Adesão 3D Secure - Pagamentos Online com Cartões 24

Adesão 3D Secure - Pagamentos Online com Cartões 24

O Banco Interatlântico informa os seus clientes que os cartões Vinti4 passaram a dispor do serviço 3D secure (autenticação pagamentos online com Cartão Vinti4), com vista a conferir uma segurança adicional nos pagamentos a efectuar com cartões em ambientes abertos, como a Internet.

O Banco Interatlântico informa que os cartões Vinti4 passaram a dispor do serviço 3D secure (autenticação pagamentos online com Cartão Vinti4), com vista a conferir uma segurança adicional nos pagamentos a efectuar com cartões em ambientes abertos, como a Internet (sítios seguros de internet, nacionais ou estrangeiros, que aceitem cartões Vinti4). Mais informamos que este serviço não tem custos adicionais para o cliente.

Com o serviço 3D Secure, antes da finalização de pagamentos online, ser-lhe-á solicitado um código numérico de utilização única (um código por compra), enviado por SMS para o telemóvel ou para o e-mail e terá de colocar no ecrã apresentado para se poder concretizar a operação. Sem este código não será possível finalizar transacções com cartão Vinti4 na Internet.

No âmbito da disponibilização deste serviço, é necessária uma adesão prévia para poder finalizar a compra pretendida, através do formulário de adesão ao serviço 3D Secure, que pode ser retirado no nosso site em www.bi.cv » Formulários » Formulário Adesão Serviço 3D Secure.

Pode aceder directamente ao formulário clicando aqui: Formulário de Adesão 3D Secure

 

Após o preenchimento do formulário, deverá enviar o documento devidamente assinado (conforme a assinatura que consta na ficha de assinaturas no Balcão) para o e-mail: bi@bi.cv.

Em alternativa, pode aceder à sua conta no Internet Banking, na página principal e clicar na opção ?E-mail - Contactar Balcão?, escolher o seu balcão e anexar o referido formulário, conforme indicado na imagem abaixo. Submetendo o formulário via Bin@net, este não necessita estar assinado.

Documentos